Notícias

Mais uma vez, ouro: Sesi ganha Prêmio Estadual da Qualidade

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Entidades reconhecem organizações, públicas ou privadas, que adotam as melhores práticas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Com espírito de equipe e a busca pela excelência como esquema tático, o time Sesi voltou a levantar um troféu. Pelo segundo ano consecutivo, o Serviço Social da Indústria é a única entidade alagoana a ganhar, na categoria Ouro, o Prêmio Estadual da Qualidade e da Competitividade (PEQ/AL).

A premiação, que foi entregue na noite dessa quinta-feira, 29, na casa de eventos Pierre Chalita, no bairro de Jaraguá, é uma iniciativa do Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e do Sebrae/AL. Ela reconhece organizações, públicas ou privadas, que adotam as melhores práticas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Foi um momento muito especial para todos que fazem o Sesi/AL, destacou o 1º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José da Silva Nogueira Filho, ao receber a distinção. “Essa equipe é maravilhosa, merece o prêmio e isso é a coroação de tudo que eles vêm fazendo. É muito importante o empenho de todos. Esse prêmio é de todos que fazem o Sesi”, afirmou.

O superintendente executivo do Sesi/AL, Carlos Alberto Pacheco Paes, fez questão de entregar o troféu aos colaboradores, a quem atribui o sucesso da conquista. “O trabalho tem que ser em equipe. Isso é uma cultura que a gente vem implantando há muito tempo. Com a equipe motivada, comprometida, não tem como dar errado”, disse.

Ele estendeu o agradecimento ao presidente da Fiea, industrial José Carlos Lyra de Andrade, a quem definiu como o “grande patrocinador” das mudanças de rumo adotadas pela entidade.

Nesta edição do prêmio, foram inscritas 204 empresas. Na etapa de avaliação, apenas 55 foram selecionadas. Ao final, restaram 15 indicadas no Nível 1, Nível 2 e Nível 3 (Ouro). Destas, sete levaram o troféu.

Prestigiaram a festa da qualidade e da competitividade as gerentes de Planejamento, Nathália Romaguera, de Marketing, Cláudia Piatti, de Educação, Cristina Suruagy e Clarisse Araújo, e mais de 100 colaboradores de várias áreas do Sistema Fiea.

Veja a comemoração:

 

 

 

Compartilhe: